Pular para o conteúdo principal

Não sou personagem de mim

A maioria das letras que eu componho são recheadas de metáforas e figuras de linguagem com muitas doses de ironia, esta, que por sua vez nem sempre é compreendida, porque sempre existe alguém que pensa que
eu estou "falando sério", fala sério! Outro fato é que algumas composições são baseadas em estórias, cuja em primeira pessoa existe um personagem que nem sempre sou eu!!! Quem quiser um exemplo assista ao vídeo Saudade do tempo, que no final tem uma explicação... Como autor, já criei várias situações fictícias também. Mas o fato é que muitas vezes de uma forma ou de outra eu tento dividir minhas experiências na forma de melodias e frases contextuais com todo mundo sem grandes perspectivas, mas com nobres intenções: a de plantar sementes e simplesmente entreter a mim e a quem se sentir atraído por minhas doses de loucura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cifras Pertinho de mim ( Maísa Silva - Carrossel )

Música facilitada para as crianças! Para tocar no tom original, usar capo na primeira casa! CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS! Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717

Cifra e tablatura corrigida da música Índios do Legião Urbana

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS! Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717 Acesse: http://www.espacolivremusical.com.br http://www.henriquedefalla.com

Tablatura da música domingo dos Titãs

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS!