O passado é a soma que nos faz
Somos memórias, somos genética, influência de tudo que ouvimos e vivemos, a soma de tudo. O ontem é a experiência, o hoje é a realidade e o amanhã apenas uma ilusão. Baseado nisso foi que compus a música Realidade Relativa, já que o ontem foi real, mas hoje já não mais. Isto fica intrínseco no título, porém a letra é um desabafo em relação à necessidade humana de criar e se expressar. Se você consegue seguir estes dois preceitos, não tem como a vida ser inconveniente, muito pelo contrário, tudo passa a fazer muito mais sentido. Como disse Deus, "Crescei-vos e multiplicai-vos". Entendam o crescer como evoluam, criem, se expressem, compartilhem, e assim tudo se encaixa.
Eu não posso me segurar
Mas nem preciso parar
E não quero me machucar
Não sei aonde vão dar
As poucas palavras que tenho
Das poucas verdades que guardo
De todo um silêncio que dorme,
Mas que voa bem alto
Eu não faço tudo que eu quero
Mas faço o que posso
Eu não tenho muito do que espero
Mas eu sei...
Que eu não vendo sonhos, promessas
Falsa sinceridade
Só procuro respostas de tudo
Fazendo o que gosto
Eu não quero olhar pra trás
Vou acreditar num futuro
O passado é a soma que nos faz
Quero cansar minha voz
Na soma de muitas palavras
Cantando canções
Mas procurando entender esta vida
Os seus valores mortais
Realidade e Diversão
Diversão é uma palavra que tem origem e sentido de distanciamento, separação, ideia de se desligar da realidade, de entrar numa realidade virtual ou uma realidade relativa que existe, mas que está criada apenas em sua mente. Então diversão é uma distração da realidade da qual geralmente necessitamos e buscamos para não nos depararmos muitas vezes com o nosso vazio interior (segundo Pascal), o qual poderia apenas ser preenchido com Deus ("o pão da vida", segundo a crença Cristã). Bem, discussões religiosas e filosóficas à parte todos nós sempre buscamos o lazer, ou a diversão com festas, filmes, jogos, livros, estórias, músicas, etc.
A letra da música "Realidade Relativa" fala simplesmente da necessidade pessoal de criar, fato o qual eu não consigo ficar sem exercer. Em construção: Documentário: Os maiores de todos os tempos. (Reescrevendo o roteiro do primeiro episódio para estréia em 2015). Meu quarto game já está em desenvolvimento, agora para uma plataforma inédita, a qual só revelarei no lançamento, previsto para final de 2015 ou início de 2016. Remasterização do meu segundo cd solo Rústico e acústico II para final de outubro agora de 2014. Mais 5 episódios de programa Flexões e reflexões da mente já possuem o roteiro escrito, mais um será gravado e editado até o final do ano. A gravação de um clipe em Nova York no final do ano, e mais dois clipes na Europa em janeiro de 2015. O programa viagens e turismo em formato documentário para estreia ainda em 2014. Remasterização em comemoração de 10 anos do lançamento do meu terceiro CD Triângulo para 2015. Meu primeiro DVD e Blu-ray de vídeo aulas no primeiro semestre de 2015. DVD e Blue-ray do documentário contando a história da Banda Eclipse Oculto para o final de 2015. Dentre tantos outros projetos em andamento.
Meu primeiro game programei em Basic nos anos 80, baseava-se em perguntas e respostas, não o possuo mais, então considero este meu primeiro game, construído na plataforma PS3 - Little Big Planet, chamado Tour Brasil - Rio de Janeiro.
Meu primeiro game programei em Basic nos anos 80, baseava-se em perguntas e respostas, não o possuo mais, então considero este meu primeiro game, construído na plataforma PS3 - Little Big Planet, chamado Tour Brasil - Rio de Janeiro.
Os maiores de todos os tempos (TEASER):
Flexões e reflexões da mente:
Comentários
Postar um comentário