A lógica da racionalidade vai tranquila levando paz e harmonia à todos os que a seguem, enquanto os furiosos, reféns de um sistema límbico descontrolado pelo gânglio basal vêem the darkness penetrar em sua alma e sugar toda sua orientação sócio-administrativa ir por água abaixo fazendo da sua vida e a dos outros um verdadeiro inferno, fazendo com que bondosas almas clamem aos gritos por justiça, gerando assim o fim da voz do silêncio.
Enquanto isso a força motriz do universo, que tudo vê e tudo ouve, e que impera dentro da mesma lógica racional e misteriosa, olha para as almas solitárias tentando guiá-las pelos caminhos tortuosos das provações para esculpir o cerne de seu aprendizado imaterial.
A solitude traz a ignorância social que consequentemente gera o labirinto da estabilidade emocional levando as pessoas para o lado negro da força, mas ninguém vai se perder se não estiver só...
É importante que sempre nos abriguemos na casa da racionalidade, mesmo nos tempos difíceis (nos tempos de chuva) por que a luz, a lógica, mora dentro desse chão, a bússola da paz.
Abrace, aperte, ame a busca de soluções pela racionalidade, tende desvendar o caminho para encaixar as peças de sua vida que se esconde atrás de suas emoções, e não na frente delas ,dentro do tempo de sua vida (os ponteiros da quanta dimensão: o tempo).
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário