Pular para o conteúdo principal

Somos reis e servos do nosso próprio mundo




Esta frase do título acima foi tirada da letra da música "A última canção", que se refere a uma última canção do dia e não a última canção de uma vida, como se refera a outra música de título homônimo.
Esta música na verdade é uma conversa com Deus em linhas tortas e de forma metafórica, aonde eu faço uma breve reflexão das dificuldade e sentimentos que nós, pequenos filhos Dele passamos.
A menção "reis e servos" se refere à prisão emocional que muitas vezes vivenciamos, e ao mesmo tempo à nossa capacidade de exercer o livre arbítrio.
No final eu menciono a palavra oração, onde deixa claro com quem seria o diálogo, e depois solicito uma mãozinha de nosso Criador ("Me dê a sua mão")!!
Apesar da música ser bem aberta para interpretações, faço questão de divulgar para todos interessados o meu ponto de vista. Um grande abraço a você que está lendo este texto neste momento, e fique com Deus!!!
Postado por Henrique de Falla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adquira já o CD "Isis e outras versões"

O CD "Isis e outras versões" pode ser adquirido com frete gratuito através dos links abaixo:

Mercado Livre

Cifra e tablatura para viola da música Luar do Sertão de Tonico e Tinoco

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS!
Henrique de Falla é professor de viola na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717
Acesse:
http://www.espacolivremusical.com.br
http://www.henriquedefalla.com


Cifra e tablatura corrigida da música Índios do Legião Urbana

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS!
Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717

Acesse:
http://www.espacolivremusical.com.br
http://www.henriquedefalla.com